RESIDENCIA MR. GI e FG!!!

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 15/12/2008 22:53

Caro LUCAS HIGH-TECH, pra mim vc é realmente um vencedor contra o GI e o FG. Realmente é bastante dificil dominar os dois. Ficou bem real a sua cena. Eu não tenho nenhuma critica, mais segue o que a galera que eles já dominam a mais tempo essa tecnica. Mais como já falei, acho que ficou bem real a sua cena a respeito da CG. Parabens!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
acho q a cena poderia ser mais clara... pelo solasso entrando na varanda.. mas tá boa. cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ahhhhhhhhh muleke muito boa a cena sabia que ia conceguir muito bom mesmo d++++ parabens lucas ( marquinhos ) kkkkkkkkk da uma olhada nesse topico aki que vamos prescisar de sua ajuda la ok...ate http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43328&postdays=0&postorder=asc&start=0
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) LUCAS HIGH-TECH: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está muito legal; realmente em cenas de interiores com materiais monocromáticos confesso a vc que não é nada fácil renderizar este tipo de cena; até porque vc tem que ter um cuidado incrível com o refinamento do mapa de "FG" para não demorar demais na hora do render e também do refinamento do mapa de G.I para evitar algumas manchinhas indesejáveis como creio eu apareceu na sua imagem; essa fumaça que o nosso amigo e colaborador ''conradost" falou na verdade é uns photons de G.I que apareceram na parede porque vc ainda precisa dar o "efeito algodão" nos photons de luz para deixar a parede perfeita (sem manchas) em termos de render ok?? Um grande abraço e Parabéns pela sua cena; está muito boa inclusive sua iluminação também....vlws! __________________________ [i:d3ffbd90e5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d3ffbd90e5]
Galera Valeu Mesmo Pelos Elogios e Criticas!!! Tem Alguns Erras Que Eu Estou Trabalhando Para Arrumar e Vou Postar Novas Imagens Em Breve!!! Obrigado Mesmo!!! Valeu!!!!!!!!!! AbraÇosssss
Valeu danilo pelas dicas mas me fale mais sobre ( "essa fumaça que o nosso amigo e colaborador ''conradost" falou na verdade é uns photons de G.I que apareceram na parede porque vc ainda precisa dar o "efeito algodão" nos photons de luz para deixar a parede perfeita" ) Valeu mano!!! Abraço!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
Um AbraÇo Especial Ao Meu Mano Deio Aqui de UberlÂndia-mg!!! Ela TambÉm Tem Uma PedaÇo Nessa Imagem Pois Foi Ele Quem Me Ajudou A Dar Os Primeiros Passos No 3d Max!!! Valeu Deio !!! Eu Olhei O Topico LÁ, Vai Ser Uma Aventura e Tanto!!! AbraÇo!!!!
Wagner Souza eu tb acho!! Para isso estou render. uma nova imagem com a luz entrando pelo solasso!! vou postar mais tarde!!! valeu mano pela dica!! Abraço!!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
Calouro obrigado mano!!! Como eu disse ta sendo uma briga e tanto e eu to querendo vecer eles, principalmente com a ajuda da familia tresd1!!! Abraçosssss _______________ LUCAS HIGH-TECH
tá ficando muito boa sua cena..só consigo fazer isso com o vray...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.