RESIDENCIA MR. GI e FG!!!

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 15/12/2008 22:53

Eu dexei a imagem antiga para vcs verem o resultado final!!! Valeu pessoal pelas dicas até aqui mas eu ja vou parando por aqui!!! Estou satisfeito em ter brigado muito com o GI e FG e vou passar para o proximo trabalho!!! Esse acabou sendo mais um estudo de iluminação e render do que de modelagem!!! Estou terminando mais duas novas imagens e ja posto ainda hoje!!! CeC avontade pessoal por que aprendi muito com tal!!! Max2008 - MR. Gi - FG ( daylight + skyportal ) ________________ LUCAS HIGH-TECH
Cansei de Apanhar !!!!
Adorei os shaders kra, muitas pessoas metem o pau nesse tipo de contraste, por ficar escuro na impressão, mas eu curto pra (não é permitido o uso de expressões de baixo calão no forum).. parabéns!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Matt valeu mano!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
tava vendo agora mesmo outra cena com alto contraste! isso ta show! bem real! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu dellos! Depois do RALT de duelei para renderizar issa imagem esses elegios me anima bastante!!!! Valeu mano!! Abraço!!!
Não pense que desisti do duelo!!! Eu estou no max levando uns ganchos d esquerda!!! Mas brasileiro que é brasileiro não desiste nunca!!! Valeu galera!!!!
Gostei do projeto. Como a porta segunda (2), vai fechar depois que o carro entrar? A iluminação pode melhorar!! O VIDRO DA MESINHA ESTÁ UM POUCO APAGADO. Outra coisa: a porta, ou portão que o seja, do lado esquerdo, como que abre? Parece de correr. Ficou um espaço, entre o portão (lado esquerdo) e o telhado, lá no topo, ok?. Vagabundo que é ladrão vai querer entrar justamente por ali e quando entrar, vai fazer a festa nos carros. Reveja esses pontos e ficará bem melhor o projeto. Já quanto aos materiais, gostei muito, continue mantendo essa linha e se dara bem, sendo porém, aberto a outros estilos aqruitetônicos, certo? Tá massa, parabéns!!! Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu Angelo pelas dicas!!! Na questão do portão se eu entendi são todos elevadiços!!! No meio dos dois carros há um cespaço para passar!!! A iluminação eu estou renderizando novas imagens que vou postar c/ novas vistas!!! O vidro apagado é por causa da iluminação, creio q vai melhorar na nova renderização!!! O ladrão não tem jeito; o bicho entra em qualquer lugar, mais um bom projeto pode inibir, mas não impedir a ação do elemento!!! Faleu angelo!!! Abraço!!!
só me diz o que é aquilo na parede em cima da planta, uma fumaça ?
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.