Gostei do projeto. Como a porta segunda (2), vai fechar depois que o carro entrar? A iluminação pode melhorar!! O VIDRO DA MESINHA ESTÁ UM POUCO APAGADO. Outra coisa: a porta, ou portão que o seja, do lado esquerdo, como que abre? Parece de correr. Ficou um espaço, entre o portão (lado esquerdo) e o telhado, lá no topo, ok?. Vagabundo que é ladrão vai querer entrar justamente por ali e quando entrar, vai fazer a festa nos carros. Reveja esses pontos e ficará bem melhor o projeto.
Já quanto aos materiais, gostei muito, continue mantendo essa linha e se dara bem, sendo porém, aberto a outros estilos aqruitetônicos, certo? Tá massa, parabéns!!!
Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!