RESIDENCIA MR. GI e FG!!!

Por: LUCAS HIGH-TECH  

Em: 15/12/2008 22:53

wagnertico valeu mano pelo elogio!!! estou acabando de renderizar tres novas imagens desse projeto!!! Agora acertei a mão no GI e FG!!! Até anoite ja coloquei as imagens!!! Valeu galera Abraços!!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
Oi lucas, tudo bom cara? Bom ver que deu certo o GI e FG. Para ficar mais facil de te ajudar, faz o seguinte, posta ai o mapa de photons sem gi, fica mais facil de te ajudar. E sobre a imagem, eu gosto deste contraste sim, fica mais real a iluminação, pena que os clientes de maquete hoje em dia prefiram os ambientes com aquela iluminação branca, mas e de se entender, eles precisam mostrar o ambiente. Te mais!
Faleu panorama4d!!! Eu não esqueço das suas ajudas!!! Estou postando uma nova imagem ja com o GI e FG finalizados!!! Valeu mano!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
eu retirei as imagens e ja vou postar outras mais claras!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
vou corrigir essas imagens!!! Elas ficaram mais escuras aqui no saite!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ta ai as novas imagens já mais claras!!! Manden ver na C&C!!! Abraços!!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
está muito bom...mas acredito que o maerial das paredes pode melhora...coloca um bump nelas....via ainda mais realsitico..valeu...parabens...
valeu wagnertico!!! Essa parede preicisa mesmo de um trto especial, principalmente no que diz respeito a pintura!!! Vou melhorar!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.