Cena de Piscina

Por: Matt  

Em: 16/12/2008 15:46

Olá pessoal! Sei que muitos devem estar cansados de verem essas cenas de testes de piscinas, mas no meu caso, como eu uso o V-Ray do Sketchup, é um pouco complicado pra se configurar o material da água de forma satisfatória, então to postando esta cena de teste pra vcs darem uma opinada. Abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
então matt, a piscina ficou bem legal... oq acabou ficando ruim foi o muro de tijolo que a textura está com imendas.
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
gostei de tudo ,do grama ,da piscina ,só o muro poida estar melhor,acaba por estar muito repetitivo ,mas se o estudo é sobre a piscina está exelente!
Só faltou a escada
isso é sketchup?????????? nossa parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
g.neder e dino.lopes: Valeu pessoal! Pois é, mas como o estudo foi direcionado mais pra a piscina, nem me preocupei muito com o restante, foi só pra dar um toque mesmo. sva: realmente! sabia q tava me esquecendo de algo rsrs rodrigollunardi: pior q é kra, das primeiras linhas e volumetrias aos materiais do v-ray, tudo sketchup! Segue mais uma imagem, desta vez noturna! (esqueci da escada de novo rs)
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Matt meu camarada ficou muito bom, mais parece que a luz vem de cima e aquela bola não saiu do lugar rsrsrsrs abs AVS .
E ai Matt! blz? gostei da cena! mas ta meio dificil identificar de onde esta vindo a luz! mas ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Grande Matt.. realmente mto bom, ficou linda a agua... gostei mais da primeira cena.... a luz ficou mto boa... vc usou vray sky né. é isso aí um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Tambem gostei mais da primeira! ta muito bom mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.