Externa - Casa - Vray

Por: Moita  

Em: 16/12/2008 16:15

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Moita_3D: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua casa a mesma está maravilhosa e muito linda; dessa vez irei me poupar de comentários à parte porque esta imagem ficou ESPETACULAR; perfeita! Parabéns! :palmas: A minha única crítica é com relação ao pedaço do muro branco ao lado esquerdo que tirou um pouco o realismo e na segunda imagem as telhas dão uma sensação que estão grandes também, mas isso são detalhes mínimos que não diminuem a grandeza do seu trabalho. Abraços! p.s: Continue sempre postando seus trabalhos maravilhosos! __________________________ [i:a570ebc072]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a570ebc072]
cara ficou muito bom, vc colocou a cena com muitos detalhes e ficou lindo mas achei q na 1º img ficou um poco estourada a img... mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Parabéns mesmo, gostei muito, trabelho extremamente profissional.
Po, valeu mesmo rapaziada! Eu sou um cara que se amarra em críticas, pra tentar sempre melhorar, mas os elogios são muito bem vindos! Até porque tô me lançando no mercado, e o reconhecimento vindo de quem produz esse trabalho é muito importante! Valeu pelos elogios, Danilo! Tô com vários trabalhos aqui e pretendo postar alguns logo. jhuan - Sobre o estouro, foi proposital mesmo. Eu curto essa cara! Valeu!
Meu Deus do céu, que trabalho lindo! Parabéns! Se um dia eu fizer uma imagem assim, mando enquadrar! rsrsrsrs
V-Ray 1.5 Addict
Boa noite Moita, lindos renders! parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
ta perfeito mano parabens!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
show de bola....se fosse com meu pentium 4 seria algumas horas.....mas não desprezo o meu..consigo tambem belissimas imagens..as suas estão fantásticas.....
kra achei otima curti muito naum vi erros até o seu matte paint tá otim parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
parabens muito boa sua cena =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.