Externa - Casa - Vray

Por: Moita  

Em: 16/12/2008 16:15

Cara que cenas lindas. Muito realistas. Abraço
Valeu!
Muito bom seu trabalho, sem resalvas... Ah, gostei da composição do fundo.... Abraços...
Ficaram muito boas mesmo! Parabens!
Cara, é difícil ver o povo acertar em maquete externa e posso dizer seguramente que você é um dos felizardos, heheeh. A composição em geral está muito bem equilibrada. O background casou muito bem com o 3D em cores e iluminação (talvez a posição do sol da foto não seja a mesma da simulação em 3D, mas ficou imperceptível nessa cena). O contraste está no ponto, nem muito forte, nem muito fraco. E essa grama.... com certeza é uma das mais perfeitas que já vi em maquete externa. Conte mais sobre ela, é displace, photoshop? Abraços.
Muito bonito o trabalho ficou espetacular gostei demais só tenho elogios a fazer parabéns abraço e sucesso
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Perfeito e limpo. Parabéns!
Excelente!!! O background ficou perfeito. Quando vejo um trabalho desses, fico com mais vontade de estudar. Parabéns.
e aí moita! cara estão d+ as imagens, bem realistas, mas acho que a 1º imagem está um pouco clara d+! abraços!
Valeu, galera! gigahz - é só displace mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.