Apresentação de venda apto

Por: sandesigner  

Em: 16/12/2008 21:54

essa é a primeira etapa de um trabalho de venda de apto de um condominio...critiquem a vontade
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Criticar o que? ta show isso ai! em que vc fez essa apresentaçao? muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Então amigo Dellos...windows movie maker...bem legal pra fazer umas montagens de fotos e videos... obrigado pelo comentario...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Parabéns, muito bom!!!
UERJ
sandesiner ,,muito fera suas imagens como projetista de moveis tbm.. tenho q falar. tu eh fera brow.. parabens....eu mudaria algumas cores no quarto da menina.. e mudaria as camas, sao todas iguais...mas nem da nada..apenas isso eu mudaria nas imagens.. do restante ta muito fera...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Mto bom cara, gostei mto do video e da musica...vc fez a composição do after? ou cobustion?... eu sou doido para aprender o after mas me falta tempo... para o ano de 2009 vou me esforçar a estudar mais. é isso aí parabens pelo trabalho... há minha critiva vai só para pastilha da cozinha que ficou com repetições no mais show. um abraço do seu amigo Ebeson Torres (faraó)
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom esse lance, são só imagens que vc foi aproximando a foto (ou fake-motion...rsrs....não é isso?), ou tõ enganado? aí vc montou no movie-maker, é isso? show de bola! muito bom.
www.maquetes3d.weebly.com
ai sand...cara...q legal o video....nem se compara com a trabalheira q da pra fazer um passeio virtual...e o resultado ficou muito bom....parabens cara....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
E aí, sandesigner!!! Cara, tuas imagens são ótimas!! E a apresentação também, como bem disse o Bender, bem mais fácil do que fazer uma animação... e o efeito fica excelente!! Parabéns!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Parabéns Uma das imagens mais realistas que já vi. O material é arch design?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.