Apresentação de venda apto

Por: sandesigner  

Em: 16/12/2008 21:54

Está muito bom mesmo! Parabéns! Acho que só há uma luz onde há duas dicróicas, ou é impressão? O tapete está muito legal! Fez as pontas com mapa de opacidade? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bom o trabalho, parabens!
Desculpa a demora p responder...fiquei off Robson...valeu... Peh...tmbm achei, mas gosto de cliente não se descuti... Grande Faraooooo....foi montado no movie maker... Ricardo é isso msmo... Bender brigadão e realmente bemmmmmmmm mais facil em menos tempo... Byboca..kkkk bem longe de ser realista massss um dia chego lá com certeza, os elogios sempre são bem vindos! Tirmey o tapete foi feito com Vray proxy...fica bem real e muitoooo leve... Panorama brigado pelo comentario... E obrigada mais uma vez a todos... estou preparando a montagem final da parte externa junto com a parte interna desse condimnio... depois posto pra vcs.... Abçssss
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Estou auecendo a apresentação final.... posto em poucos dias.... Feliz Natal a todos!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Muito Bom
Tá bem perto do realismo sim... fiquei um bom tempo analisando e realmente só a repetição das pastilhas denuncia o 3D.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.