Sala v-ray

Por: Avs  

Em: 17/12/2008 04:50

tá otimo kra que criticas eu posso dar pra um trablho tão grandioso como esse heheh...parabens
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opa valeu pessoal pela força , vou rever esta cena e segui os concelhos dos amigos abs AVS .
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? puxa vida! que cena linda danada! gostei bastante; acho que vc deve proceder como os nossos amigos e colaboradores falaram em relação a sua janela; a dica do nosso amigo e colaborador "saulo lísias" foi fenomenal; realmente sua cena tem um leve serrilhado na borda da esquadria; isso pode ser resolvido chanfrando mesmo as edges dela... ;) No mais sua cena está muito boa; excelente iluminação, bons materiais aplicados e ótimo render; ajuste as coisas que o pessoal falou que sua cena pode melhorar ainda mais apesar de estar muito boa. Parabéns; Abraços. __________________________ [i:1bdccf4918]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1bdccf4918]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.