Sala v-ray

Por: Avs  

Em: 17/12/2008 04:50

Mais uma de teste pessoal abs AVS .
Ae sva!! vc como sempre fazendo otima cena!! PARABENS!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bahhh...q lindona .....a iluminação ta show...os materiais nem se fala...parabens meu velho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara linda cena... so n gostei do material do sofa, e do BG... mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom, parabéns
Não curti muito sofá nem o Bg. O gesso tb ficou um pouco exagerado. Qua o sistema de abertura da janela, basculante etc? Não gostei muito das cores tb. A casa parece estar flutuando tb. Abraço e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
da um chamfer bem sutil nas divisões da janela para o AA não deixar serrilhado, acho que faltou ai mais detalhes na cena para enrriquecer mais ainda. um exemplo um quadro uma plantinha (vegetação), acho que essa cadeira e o leptop não se adequa ao ambiente ( objetos mordernos), mas ta indo bem cara, da um estouro de leve no BG, vou acompanhar, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Já tentei mexer em computador quando este estava contra um fonte de luz. Resultado: Não da pra ver nada, além de desviar a atenção. Pense nisso. O que fazer? Põe uma bela cortina que fica massa, além de compor esteticamente o ambiente, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom! eu tiraria esse sofa no meio da cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei muito de tudo, parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 693

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.