Concordo plenamente no amigo ricardo_duarte. Vc quiz ser criativo ali na mesinha do lado da cama, porém criou um problema: hoje em dia, a preocupação com o bem estar etá cada vez mais forte,todo mundo tem cnhecimento sobre ergonomia, forma de sentar, caminhar se ouaté mesmo abaixar pra pegar algo no chão, etc.
Nao está nm um pouco ergonômico, no seu projeto, sentar na cama para mexer no Laptop , o usuário terá problemas na coluna, braços e pernas ok? Nesse caso, como vc tem espaço, tras a cama mais para frente e coloca uma daderira bem gostosa e confortável para mexer no PC, OK? É um total desperdício, ter que usar a cama como assento para o PC, quando se pode fazer o que sugeri, certino?Seguindo as dicas minhas e dos colegas, vai ficar shw, pois a idéia é super maneira!!
Parabéns pelo projeto de interiores!!
Humildade e sabedoria sempre!!!