Quarto

Por: Rick render  

Em: 17/12/2008 22:03

Aí pessoal,fiz um quarto... digam o q acham... Obrigado
opa, a cama tá pequena ou fora da escala, as luzes das spots estão estranhas, que luzes vc põs aí? são fotométricas ? estão estourando no painel do lado esquerdo. estourou a luz nesse buffet aí também na lateral dele. o tapete: ou entra todo e ocupa a cama e as laterais ou só o pé da cama. gostei do painel de madeira. a porta tem um espelho nela? tb está estranho se não for um espelho. se for eu acho que é espalho demais. o que é aquilo na bancada? um violino ou uma guitarra? não dá pra saber.
www.maquetes3d.weebly.com
Concordo plenamente no amigo ricardo_duarte. Vc quiz ser criativo ali na mesinha do lado da cama, porém criou um problema: hoje em dia, a preocupação com o bem estar etá cada vez mais forte,todo mundo tem cnhecimento sobre ergonomia, forma de sentar, caminhar se ouaté mesmo abaixar pra pegar algo no chão, etc. Nao está nm um pouco ergonômico, no seu projeto, sentar na cama para mexer no Laptop , o usuário terá problemas na coluna, braços e pernas ok? Nesse caso, como vc tem espaço, tras a cama mais para frente e coloca uma daderira bem gostosa e confortável para mexer no PC, OK? É um total desperdício, ter que usar a cama como assento para o PC, quando se pode fazer o que sugeri, certino?Seguindo as dicas minhas e dos colegas, vai ficar shw, pois a idéia é super maneira!! Parabéns pelo projeto de interiores!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Esquenta nao rick! devagar vc chega la! da uma arrumada ai e posta aqui para a gente ver! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A cena está ótima, mas a cama a colcha e os traveseiros estão estranho, dá uma mudada que vai ficar muito bom.
iai kra...a cama ta com omaterial estranho...acho tambem que vc poderia melhorar este tapete e coloca-lo em uma melhor posição.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Pessoal,já modelei a cadeira,e ainda vou modelar os travesseiros e a colcha e melhorar o tapete,mas tenho uma dúvida, eu estou iluminando as spots com omns,qual tipo de luz é adequada para iluminar spots... Obrigado a todos
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Rick render: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está legal porém siga as dicas dos nossos amigos e colaboradores que sua cena pode melhorar ainda mais. Sobre a sua cama a mesma está sem escala e desproporcional em relação ao ambiente. No seu laptop seria interessante que vc colocasse uma cadeira como o pessoal já falou para acessar o computador. O tapete está legal mas o material do mesmo pode melhorar ainda mais; os materiais podem melhorar com relação a criação dos mesmos e seu piso cerâmico está sem reflexão ok? a bancada branca do lado direito está chapada por causa do estouro de luz. Não use luzes omnis para fazer o efeito que vc quer e/ou deseja; nesse seu caso em específico vc terá que usar luzes photométricas que darão o resultado desejado e satisfatório como vc almeja. Espero ter ajudado com algumas dicas e sugestões; de qualquer forma seu trabalho ficou legal. Abraços! __________________________ [i:655e33b2ce]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:655e33b2ce]
oi,Pessoal tá aí outro render do quarto agora com algumas alterações,ainda ñ fiz a colcha e nem fiz os outros travesseiros....mas vou fazer.... Obrigado pelos comentários...
Rick ,chará, melhoru muito cara que beleza.....gostei de ver, melhorou muito de ontem pra hoje. bem melhor a madeira do piso agora combina com o painel, e os tons estão mais aconchegantes! seguinte: tô vendo agora que vc colocou um spot como luz nas luminarias, porém agora tá fraco demais (rsrs...tu vai falar assim, ô cara chato, né, mas não é isso não) é que se vc tá usando o mental ray do max elas podem ficar bem melhores. faz o seguinte aumenta a intensidade das luzes porque agora os spots ficaram escuros. eu sei que é dificil no começo mas é assim mesmo, ok? se estiver usando fotometrica muda ela pra - (em templates) muda pra halogen (cool-fria ou warm-quente) vc escolhe, em shadow lá em cima muda pra raytraced shadows e marca a caixinha shadows, agora não sei em que escala vc fez a cena, pq aí varia os valores das luzes, tem que ir alterando pra ver. aqui no site mesmo, dá uma lida em (TUDO) nos tutoriais de iluminação , que aí vc vai começar a entender, pq os tutoriais são ótimos. qq coisa grita...rsrs.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.