Ultima imagen que fiz, Quarto solteiro.

Por: Hbfontes  

Em: 18/12/2008 12:26

Bom foi modelado todo no 3DSmax, com render V-ray. A imagem demoro cerca de 30 minutos para ser renderizada em 800x400. Achei o tempo bem pesado mais considerando que usie alguns evermotion e editei rapidamente seus materias acho que e compreensivo. Criticas e sugestões sao aceitas. Obrigado
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
iai kra muito bom...mas a luz do lado da cama naum sei se vc notou mas estouro okay? dê uma olhada nisso...quanto ao resto parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
nao gostei do angulo da camera! as luzes tem que melhorar! essas luzes devem jogar luz para baixo e nao no teto! mas ta ficando legal! so uns ajustes ai! e fica show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Hbfontes: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal porém a angulação da câmera não ficou lá essas coisas; tenta mudar a posição da câmera que sua cena pode melhorar ainda mais ok? sobre o render realmente em uma resolução de 800x400 demorar meia hora é muito tempo; com certeza foi a setagem do seu render que fez demorar esse tempo todo. No mais sua cena está muito boa. Parabéns! Abraços! __________________________ [i:59279e52e1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:59279e52e1]
A luz e os materiais ficaram bons, mas o enquadramento da câmera ficou esquisito.
UERJ
Bom dei uma melhorada na imagem ta em 640x480 por isso nao reparem ... mais ja da pra ter uma ideia ... Por favor comentem.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
Hbfontes pra melhorar a cãmea, dá um camera correction nela, pras paredes ficarem retas, seleciona a camera e vai em modifiers, camera, camera correction, daí elas ficam retinhas, quanto a sua cena, como ela tem detalhes dos dois lados do quarto, arranja outros angulos pras imagens pq não dá pra pegar tudo de uma vez, entende? em uma vc pega o detalhe da estane da tv (mais de frente pra tv, pegando uma parte da cama) em outra vc vai pro canto oposto com a camera e pega a escrivaninha e a cama com o armario, pode até juntar as duas imagens depois no photoshop, colocando uma ao lado da outra, mas como o quarto é pequeno (ou está cheio de armarios como no seu caso) é melhor fazer duas imagens , fica melhor do que tentar pegar todos os detalhes numa img só.
www.maquetes3d.weebly.com
Segue anexo com camera correction... !!! Critiquem
melhou bastante! eu daria um pouco mais de contraste! mas isso é gosto meu! que luz usou nessa sanca? ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta boa a cena, modelagem boa, pra melhorar corrige a camera da uma olhada nos parametros, vai em "lens" ve quanto ta o valor do "mm" coloca 28 ou 35 mm é o que eu uso, os reflexos das luzes do teto na parede parece que ta fora de centro com as com as lampadas! eu colocaria reflexo no piso e na madeira geral da cena, e tambem um vidro na porta! mas isso é gosto! como ja foi dito a cena precisa de mais contraste ta opaca. tirando esse detalhes, ta mt boa, é soó questão de ajustes mesmo! abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.