Jacozy

Por: cleanocavalcante  

Em: 18/12/2008 22:54

Opa Pessoal, Esse é meu primeiro post aqui no 3d1, espero estar fazendo direito. Essa imagem é meu último estudo de iluminação e materiais para interiores. A idéia era criar um ambiente aconchegante e moderno com uma Jacuzzi inspirado em uma foto que eu vi há um tempo atrás. A imagem perdeu um pouco de qualidade quando eu reduzi pra 350k, aqui embaixo tem um link dela com um pouco mais de definição (não sei se pode colocar links, se não puder me desculpem >D) http://features.cgsociety.org/newgallerycrits/g40/330740/330740_1229510114_large.jpg Espero que gostem e por favor comentem e critiquem :D. Abraço a todos.
cleanocavalcante! seja bem vindo a 3d1! essa imagem sua é uma das mais bem feitas que vi ultimamente! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cleanocavalcante, Boa noite, esse é seu primeiro post aqui,né? cara! que render excepcional! shaders perfeitos, sabe só o que falta? um camera correction pra acertar, ah, rsrsr, depois posta o 3d dessa foto aí tá? vc tem página no cgsociety? fucei aqui mas não entrou, só a img em alta, só um detalhezinho de nada tb, essa jacuzzi não é pequena demais não? lá fora vc modelou o chafariz (poderia ser um pouquinho menor tb) e a parede tá ótima! chega de críticas ... EXCELEEEENTE RENDER,
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) cleanocavalcante: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho de interiores o mesmo está EXCELENTE!puxa vida! que render lindo e maravilhoso! vi pela sua imagem que vc é participante do CG society? é isso mesmo? se for lá só tem fera cara; Parabéns de verdade pois sua imagem ficou excepcional; cara por incrível que pareça sua imagem está nota 10 porém tem um detalhe que me chamou a atenção na sua imagem; a mesma está quase perfeita porém tem algo que contradiz com a realidade; se seu objetivo for produzir uma imagem ultra realista falta vc melhorar somente os materiais da sua vela ok? ;) sei que parece picuinha mas o material das suas velas poderia ser melhorado ainda mais; se quiser dar olhada em um artigo detalhado que fiz aqui para a família 3d1 sobre criação de material de "parafina" para as bases das velas fique a vontade. No mais sua cena está ESPETACULAR; Parabéns e abraços! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21874 (LINK COM TUTORIAL DETALHADO- CHAMA DE VELA) __________________________ [i:61f67395fe]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:61f67395fe]
Muito obrigado a todos que comentaram a imagem. Fico muito feliz que tenham gostado, em breve postarei novas por aqui. Dellos: Brigadão cara, legal que você tenha gostado da imagem ^^. Ricardo: Valeu pelos elogios e pelos comentários. Concordo com você, aquele chafariz acabou ficando muito grande pra um elemento de background, isso desequilibra um pouco a cena né? :D Tomarei mais cuidado da próxima vez. Com a escala da Jacuzzi também, valeu mesmo. Danilo: Obrigado pelas boas-vindas Danilo. Fico feliz que tenha achado meu render legal. Tô com você quanto ao material das velas, não ficaram nada legais. Sabe quando você já tá meio de saco cheio da imagem e quer ver ela pronta logo? Pois é, foi essa a hora da vela eiahiuehaieu. Da próxima vez, usarei um SSS ou então o material que tem no seu tutorial (Li todo e já fiz uns testes, muito bom mesmo). Mais uma vez, agradeço a todos pelos comentários, até um próximo post :D.
Parabens ..meu conterrâneo.....também sou pernambucano...embora há nove anos em brasilia por causa do trabalho....mas sempre estou ai todo ano de ferias na casa dos meus pais....espero logo em breve ser transferido para trabalhar e morar ai de novo....olha sua cena está muito boa....a iluminação muito legal...
....já fiz vários render realistico....mas vou me inspirar na sua iluminação ...e também vou me informar sobre o cg society que não conheço....sua iluminação tá bala....vi que preciso melhorar a minha....tenho nove anos de autocad...mas no max fiz um curso ha 4 anos...mas firme mesmo só a partir deste ano..parabens....
Wagner: Muito obrigado pelos elogios cara, fico feliz de você ter gostado da iluminação da cena :D.
pohhh cara....muito bonita a imagem...parabens meu velho....ficou show
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara...sua cena esta muito bonita...só não gostei do material das velas e das taças...achei as taças puxadas para o preto...principalmente as que estão nas prateleiras. parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.