Jacozy

Por: cleanocavalcante  

Em: 18/12/2008 22:54

kra muito bom...concordo com o mmartins em relação as taças mais o resto o pessoal já falou entaum...manda uns ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opa galera valeu pelos comentários. Bender: Muito obrigado. Valeu mesmo. mmartins e johnny: Brigado pelos comentários pessoal. Bem colocado esse detalhe do vidro. Realmente ficou muito escuro. Vou atentar pra isso nas próximas imagens. Infelizmente não vou mexer mais nessa imagem (tô meio enjoado dela eiuhiauhe). Próxima semana já começo outra, mas com certeza vou ter em mente todos esses comentários de vocês. Mais uma vez muito obrigado a todos pelas dicas, elogios e críticas. Abraços.
linda cena, so acho que a cadeira ficou estranha com reflexo, o material da taça poderia melhorar, o bg ficou muito bom, porem fica estranho, porq ? porq é estranho ver um lugar desse no meio de ruinas, mas vc ta de parabens, curti o render, ficou um leve granulado proximo a cadeira e no piso de madeira onde aparece o glossines. ha... vc é de Recife, add ai no msn [email protected], ai trocamos ideias, sempre bom conhecer pessoas da área, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.