spa_vray

Por: 3duardo  

Em: 19/12/2008 08:59

ainda falta ajustar algumas coisas como o caustc, mas tai podem malhar!
Legal a cena cara...so achei um pouco serrilhado a cena...o piso e a textura da parede de madeira fico dez cara...parabens....so o caustics agora fico show...que luz tu usou ae cara....quero saber pq to mirgando pro vray..se tiver como passar um preview dessa cena ae... parabens bicho!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Concordo com o Paulo sobre o serrilhado e a madeira. Muito bom. Parabéns
Cara ta muito bom, melhora os detalhes ja citados que vai ficar show. E as velas ali do lado esquerdo estão um pouco estranhas. Abraço
gostei muito! ta ficando show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acredito que so precisa melhorar as velas....muito show sua cena...
valeu galera! 1 - paulo afonso: eu uso sempre uma ou duas vrays lights ( nesse caso duas) e umas spots com o multiplier bem menor pra gerar uma iluminação mais homogenea e sombras menos duras nao tem mistério; 2 - o serrilhado é porq esse é um render de teste e sempre testo assim justamente pra neo perder tempo; 3 - agora q vc´s falaram das velas tbm achei elas estranhas ai, ssrs
Siga enfrente que vai fica otimo abs AVS .
E ae, irmão!! Que cena heim? Para ficar melhor, tira o serrilhado. Já eu, adoreeei as velas, de muito bom tom. O clima está muito agradável. A luz meio azulada no fundo ficou dez!! Vai postando...e melhorando sempre. Abração, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
BRIGADO SVA, TÔ SABENDO E VC É CARA QUANDO O ASSUNTO E VRAY CAM, PODEMOS TROCAR UMAS IDEIAS? TÔ QUERENDO ESTUDAR ESSE RECURSO DO VRAY. NA VERDADE ANGELO, O Q ACHO Q TÁ ESQUISITO É A FORMA REDONDA DAS VELAS, VOU COLOCAR UMAS QUADRADAS E MUDAR A COR DELAS PRA UM BRANQUINHO PRA VER COMO FICA A "ACEITAÇÃO" DELAS, SSR

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.