spa_vray

Por: 3duardo  

Em: 19/12/2008 08:59

Brigado Dellos, Q Bom Q Gostou!
Olá, Eduardo, beleza mesmo? Rapaz, em minha opinião, a água da primeira imagem estava melhor, meio movimentada. Parecia que o ambiente estava pronto para ser usado, ok? Ok, um abração pra vc e que Deus abençoe toda a galera por ae, valeu? Tchau!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
tbm gosto e agua assim nas imagens angelo, mas como disse tirei essa imagem de uma revista e a agua tava tão paradinha na foto q nao tive coragem de mudar isso na minha cena, hauahauah
ficou exclente....valeu....
Aê garoto, essa última ficou ótima, parabéns...
Cara ficou muito boa mesmo, com os ups ficopu melhora ainda. Minha única critica é para fazer as ondas da agua um pouquinho menor. Ai sim fica perfeito. Por curiosidade, quanto de render o Vray leva numa cena assim, em que resolução? Abraço
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) 3duardo: ai cara! tudo bem? muito legal saber que seu trabalho está evoluindo e muito; realmente este ambiente ficou uma maravilha; Parabéns, as minhas únicas observações são as mesmas que o nosso amigo e colaborador "Grasiano" falou; acho também que se vc melhorasse as ondulações das águas (deixasse menor) ficaria ainda mais realista. Um grande abraço! __________________________ [i:8eee8b0cae]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8eee8b0cae]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.