spa_vray

Por: 3duardo  

Em: 19/12/2008 08:59

iai eduardo...bonita tua cena cara.....simples...mas muito bonita....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu bender, tirei de uma revista cara, tô vendo se consigo uma boa iluminação, nao tô nem querendo fazer "igual" "peguei" apenas o ambiente mesmo como referência. e ai como está a anja q vc ia modelar no zbrush?? srssr
iai kra muito bom o pessoal já falou tudo...mas a cena tá ficando muito boa...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
acho q nao vou mexer mais não, srsr mas tai, finalizado . . . até agora! srsr
Viu como ficou ótima , vc sabe trabalha , é só ter aquela expiração que a coisa acontece ,e obrigado pelo elogio abs AVS .
Parabéns 3duardo ficou muito bom.
q bom q gostaram vou fazer um outro pro meu portifólio!
tao boa que vo tenta faze igual no mr ! hahah essa estatua ai vc pego donde ? ou vc modelo sei la neh ! haha abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
brigadão gordon, a estatua é evermotion!
So agora vi os ups da cena! ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.