Edificio Residencial multifamiliar - Externa Vray

Por: estrellaluiz  

Em: 20/12/2008 14:25

Caros amigos esta é a primeir imagem que posto aqui no forum, bom é o desenvolvimento de um trabalho da faculdade, que foi entregue no semestre passado, originalmente feito em sketch-up, que eu estou usando para estudos de iluminação e texturização do Vray na Max, bom a opinião de vcs é muito importante pois gostaria de desenvolver este trabalho e explorar algumas tecnicas que me são desconhecidas. Abs a todos e desde já obrigado pela colaboração!
Como disse no Orkut, ficou perfeito Luiz! Não tenho absolutamente nada pra criticar!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Muito Bom! Parabens! Será que não ficaria legal pegarndo mais sol na fahacda? Abraço
estrellaluiz, parabéns cara... muito bom o render... se liga, esse prédio do bg é imagem ou é modelo??
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) estrellaluiz: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom; Parabéns pelo seu ótimo trabalho cara e espero que continue sempre postando coisas maravilhosas como esse belo prédio. A única crítica que tenho é com relação aos pergolados lá em cima que ficaram mal mapeados ok? se tentou colocar os mesmos em madeira terá que rever o material pois não ficou legal. A sarjeta e a rua estão com bons materiais porém a esquadria lá de dentro do prédio (lado esquerdo) está com o vidro sem reflexão também. Tenta corrigir esses "errinhos" que sua cena pode melhorar ainda mais ok?Parabéns pela imagem; ficou ótima! Abraços! __________________________ [i:e8291eb045]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e8291eb045]
PC Salgado, parceiro é um modelo bem simples, com uma textura editada no Photoshop. danilo_icf Obrigado camarada, muito boas observações. Em breve atualizo essa imagem vou seguir a risca suas recomendações. Matt- Meu camarada vc por aqui heh!!! abs parceiro obrigado pelo apoio.
opaaa olha quem chegou chegando e arrazando!!! hehehe
muito bom (mesmo)!
www.maquetes3d.weebly.com
estrellaluiz! começou muito bem! tem algumas coisinhas para arrumar! mas ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e isso aí tá muito bom, só estou achando tudo muito "amarelado", não sei se essa era a idéia, se for retiro o que disse. parabéns, tá muito bom...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.