Edificio Residencial multifamiliar - Externa Vray

Por: estrellaluiz  

Em: 20/12/2008 14:25

muito bonita..adorei tua imagem cara...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom!
<uito bom mesmo, gostei muito, parabéns
Fala Luiz, bem vindo cara!!! Chegou abafando...huehuehue. Já que a idéia é explorar um pouquinho mais as imagens. Da um look em "correção da câmera". Basta selecionar a câmera em questão e depois clicar com o botão direito na tela do max que vai abrir aquela telinha. Nela seleciona se não me engano a primeira opção a esquerda. Da uma olhada que tu vai me entender. Estou sem o max agora não lembro a nomenclatura certa para escolha. Quaquer dúvida estamos por aqui. Forte abraço e parabéns, muito linda a imagem!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.