Mais uma salinha V-ray

Por: Avs  

Em: 21/12/2008 02:45

Mais um teste básico com iluminação , somente estudo não tem projeto C&C serão sempre bem vindas abs AVS
A luz ta otima! o bg! passa! mas o que eu gostei mesmo foi a textura dessas... o que é isso mesmo? ai no meio! com rodinhas! :) gostei da textura delas! hehehe mais uma vez! muito bom! parabens pela criatividade!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dais mesa vc quis dizer né ? rsrsrsrs mais valeu , vc já esta com 444 mensagens neste ri timo vc vai chega a profissional ou mais, bem rápido rsrsrsr abs AVS .
tá massa cara, mas o q é aquele borrado na barra e no teto?
Show de bola, só tenho uma dúvida... AVS você come, dorme, respira igual aos outros humanos?
Opa 3duardo blz bom pode ser o brilho do cromado do tubo e ai ficou borrado e branco igual ao teto . Andeciuala esta foi boa kkkkkkkkkkkkk , bom durante na semana eu durmo 3 horas por dia , sim respirou igual aos outros, como muito pouco , muita besteira na madrugada , salgados e cerva ai vc já viu né rsrsrsrrsrs valeu abs AVS .
va usou vray cam ai/?
Usei sim , pode ter sido aquela parada que deixa habilitado que escuro e borra nos cantos da cena , mais valeu pela observação , mais tem muita coisa embutida nesta cena , teve o pôs no PS também , fiz ela em baixa resolução para testa
ficou show de bola...sua imagem..o bg tá bem encaixado....pequenos detalhes a corrigir..como já foi falado...muito boa imagem...
muito bom meu velho...parece q tem umas manchinas no teto...mas nada q comprometa o trabalho...ta muito bom...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.