Quarto inacabado, por enquanto...

Por: Rambo  

Em: 22/12/2008 21:34

Ebeson - valeu meu brother, obrigado pelo apoio e força. Deus te abençoe e a todos nós mais e mais.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Como vc modelou este quarto ? , como vc faz as paredes para uma cena interna ? , eu costumo trabalha com um box com a normal invertida , já que não precisa de paredes grossas e sim a que esta dentro da cena , neste caso vc pode deletar uma das paredes que esta a trais da câmera e assim vc da render de um angulo , não vai precisar de estica a visão da câmera é um recuso simples no caso da câmera do v-ray
sei lá malandro ficou legal...
"sva" disse: Dellos-br meu amigo eu não tenho certeza mais esta câmera do v-ray não tem esta para , já tentei fazer isto , ela só aceita manualmente
claro que tem! seleciona a camera!com ela secionada clica botao direito! e la tem apply camera correction modifier! nele tem duas opcoes! amount e direction! no amount! coloca no 0 e vai mudando para cima ou para baixo ate ficar legal! no direction pode deixar nos 90 depois vc regula a gosto!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tudo bem mais isto é para câmera do v-ray mesmo Dellos ? alguém ai sabe ? abs AVS .
nao to entendendo a duvida! eu uso isso direto em vray camera! comigo funciona! no meu max 2008 vray 1.50 sp1.

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Então no meu esta dano chabu rsrsrs vou dar um olhada melhor abs Dellos
sva - eu modelo, desenhando em planta e dando o extrude, parede por parede. Vou tentar esse lance de deletar a parede de trás, bem legal, velho. Fica com Deus, brother!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717279.

Total de membros registrados: 143123

Últimos membros registrados: Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.