Quarto inacabado, por enquanto...

Por: Rambo  

Em: 22/12/2008 21:34

Bom, galera nesse quarto fiz só o basicão, para nois podermos incrementá-lo com as sugestões de vcs, ok? Vcs podem sugerir qualquer coisa, menos que se mude a estrutura do armário. Pode mudar tipo de cama, (evermotion), cores, inclusive a do armário e guarda roupas, cores e texturas em geral, piso parede teto etc. Usei Vray sun, Vray light, VraySky e Vraycam. Valeu, espero muitos comentários!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ta muito boa sua imagem! so achei um pouco distorcida! melhoraria o material do lençol! e se for para mostrar o bg muda o angulo da camera! no mais ta legal! um abraço e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E aí, blza? Concordo com o Dellos dá uma olhada no criado mudo. tá tortinho. Colo ]ca uns liros.. tv. Incremetna ela.. ficaria bacana. Do mais, tá muito bom. Abraços.
www.handrelourenco.blogspot.com
É só colocar uns objetos nos espaços vazios que fica jóia! Gostei da iluminação!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Bom, aí está um novo up. Como faço para tirar essa distorção da imagem? Estou usando Vray cam. Mexi em tudo por aqui, inclusive apliquei Camera corretion, mas n deu certo. Se puder me ajudar, fico grato a vc ok? Um araço a todos n deixem de opinar, certo? Fica com Deus!!
Ângelo o camera correction funciona é para isso mesmo! pq nao deu certo? o que aconteceu? vc nao deve estar usando direito! pq da para corrigir isso ai facil!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br meu amigo eu não tenho certeza mais esta câmera do v-ray não tem esta para , já tentei fazer isto , ela só aceita manualmente
Melhorou muito agora! Só falta corrigir este lance da câmera agora né!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Pra mim ta tudo otimo....parabéns Ângelo
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Olá a todos, muito obrigado pela participação. Dellos-br - amigo, na sei resolver esselance da camera vc sabe como? Da essa dica pra nois ae, por favor. Um abraço, fica com Deus!! sva (fabrica de sonhos) - beleza? Valeu pela explicação, já tentei mudar a camera para uma normal, mas acontece o mesmo efeito, a perspectiva fica distorcida. Apliquei o camera corretion nela e nada. Se souber como resolver isso e quiser compartilhar desse conhecimento conosco, dá um toque ae, por favor, rsrsrs. Um abraço e fica com Deus!! Arthur - beleza? Tentei mudar até a abertura da lente, com uma camera normal, apliquei o camera corretion nessa camera normal, e deu o mesmo efeito, que na camera Vray, ok? Não sei como resolver esse lance da distorção, vc sabe como minimizar esse efeito tão desatroso? Meu presente de Natal, seria aprender a resolver esse pequeno problemazinho de nadica de nada....hehe, valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.