interna simples no vray

Por: Felipe  

Em: 23/12/2008 05:42

imagem de um kitinete ae pra comentarios
cara.. muito legal, mas oq é isso em cima dessa mesa? :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Gostei da cena! adorei a mezinha! gosto de cenas coloridas! so achei aquela porta meio estreita e senti falta de um rodape! os efeitos nas luzes ficou legal! muito boa cena! parabens um abraço e um feliz natal!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
stherno...eh uma especie de caixa de som e um dvd...rsrsrs dellos...a porta eh de banheiro...60cm de acordo com o projeto e o rodapa realmente nas pressas eu esqueci...so tenho cliente psicopata...qrem da tdo num dia e receber no outro....hehehe...mas mto obrigado pelos elogios
Teria que melhorar o material da tv mas está muito bom, parabéns
a cena está muito boa, mas o reflexo da luz não está um pouco forte, a cena é dia e está bem claro... vlw é isso ai gostei da cena... abs
Ta bem legal, mas acho que voce poderia tirar o efeito da luz, pois esta de dia e bem claro, creio que esse efeito nao iria ocorrer. Acho que pode ter sido coisa de quem projetou, mas se tu por uma cama de solteiro no lugar dessa de casal vai aliviar mais, pois essa cama ai esta dura de se deitar em :), bom e que ninguem cai dela. O rodape realmente faz muita diferença e procura uma textura melhor para o armario, pois parece que ele esta revestido com uma madeira para piso. Parabens pelo trabalho, ainda mais na correria, gostei da iluminação.
O render ta mto bom, e os materiais tb... só nao gostei do layout da suíte... achei a distribuição dos móveis meio estranha.... tipo a cama só tem espaço em uma das laterais e mto apertado... tem aquele móvel na parede.... e esse aparador com esses equipamento sei la...más é questão de layout mesmo... quanto o render ta mto bom...gostei de mais do efeito de luz. é isso aê...um abraço e fica com DEUS.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
HÁ se vc colocar um AO vai ficar show.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara como vc fez pra luz passar pelo vidro da janela?/? to fazendo uma cena e coloquei um vray sun mas não passa nada pelo vidro.. vlw t+ abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.