interna simples no vray

Por: Felipe  

Em: 23/12/2008 05:42

cara tá muito boa a cena, agora só notei um detalhe interessante... o quadro na parede reflete certo.... então ele é uma pintura q está com vidro na frente, nesse caso eu acho melhor uma moldura que tal?
bom pessoal...obrigado a tdos pelos comentarios, sobre o layout foi a arquiteta q passou...eh um kitinete mesmo num bairro de baixa renda...ta ate mto chic tem outras imagens mas esssa ficou mais bonita...quanto ao efeito de luz realmente foi pra enfeitar pq nao eh pra ser fielmente realista e sim uma imagem bonita pra vender o projeto....rodape esqueci mesmo...material da tv...usei o q vem no evermotion, e qnto a luz passando pela janela...bom nao sei se eh isso mas no material de vidro sempre coloco afetar shadow e alfa e uso uma vray light esferica geralmente com intensidade 2 e nodecay ai vc posiciona ela de lado na janela q da esse efeito legal, nunk testei com vray sun, a moldura realmente seria uma boa opçao...mas como falei eram 4 imagens em menos de 48h...hehehe...deu pra detalhar mto nao....mas a tdo obrigados pelos coments!!! feliz ano novo
a por favor...alguem me diz oq eh um AO pela mor de deus...hehehe...sempre me sugerem isso mas nao sei oq eh obrigado
AO Ambient occlusion! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 nunca usei mas ai explica!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá Felipe, gostei das cores deram uma fortalecida na imagem cores bem fortes parabéns grande abraço feliz ano novo!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Cara, achei lindo o render, tem alguns detalhes estranhos no projeto, layout da sala, mas se é esse o projeto... parabéns..
ficou legal, mas algumas críticas d gosto pessoal - achei a porta meio fina - a quantidade de lâmpadas ta exagerada - tem um sofá aí dentro? - e o guarda roupa? como vai abrir? - ta com um pequeno estouro mas tudo bem - o material do monitor pode melhorar... falta aqueles furos pra arrefecimento abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.