Piscina - Ajuda para melhorar !!!!

Por: El Patron  

Em: 23/12/2008 15:49

E aí galera , depois dos comentários sobre meus primeiros trabalhos postados, resolvi postar uma cena e pedir uma ajuda para deixar a cena digna de ser elogiada aqui no site. Estou usando V-ray , e peço algumas dicas para melhorar ! Obrigado à todos ...
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Na minha opniao ela ja esta digna de ser elogiada! so achei o bg e o fundo escuro em relaçao a frente! no mais ta show! parabens! um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu , mas eu acho que a iluminação ainda não tá satisfatória.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
vc ta usando vray? se tiver aumente o environment! que da uma clareada dentro da casa!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa ... mas o vidro é escuro , por isso lá dentro tá escuro !
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Show de bola!!! Parabéns pelo render do cromo!!! Geralmente da trabalho!!!! ________________ LUCAS HIGH-TECH
A iluminação está um pouco baixa ainda, não sei parece que tem alguma coisa tampando a luz em cima da espreguiçadeira, aquele lado parece um pouco escuro, na minha opinião eu levantaria um pouco a camera pra poder visualizar melhor o deck e e tiraria esse arbusto da lateral e colocaria mais longe e entra a laje e a porta de vidro acho que ficou um pouco granulado a imagem por falta de iluminação. Até mais Um Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
boy muito legal curti...tem um probleminha da iluminação msm entaum manda ums ups com isso ajeitado.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Essa piscina ta perfeita! Deu até vontade de me atirar nela! Parabens! Ta muito bom!!
colcoa um casutic nessa e tira essa planta de primeiro plano..ou melhora ela..valeu..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.