Piscina - Ajuda para melhorar !!!!

Por: El Patron  

Em: 23/12/2008 15:49

Muito Bom!!!

Opa galera ... depois das festas de fim de ano , voltemos todos às atividades... rs Bom tá aí um UP da cena da piscina.( tá sem caustics pq meu pc tá travando pra renderizar com caustics.)
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Gostei mais da primeira. Parabéns!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Agradeço aos que comentaram tentando me ajudar a melhorar essa cena. Gostaria de ressaltar somente uma coisa, peço sugestões para melhoria nas CONFIGURAÇÕES do render, luzes e mapas de texturas. Acho que sugestões para mudar ângulo de câmera, trocar algum móvel ou tirá-lo da cena são relevantes. Obrigado
legal a cena.. fazer agua estatica é sempre um problema.. mas ta show a sua como fez?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Opa ... essa água é material do site vray-materials ... tive que fazer alguns ajustes pra ficar do jeito que queria. Quis deixar uma água mais agitada como se a piscina fora usada à pouco tempo.
oi tudo beleza? a sua cena ta muito legal, eu estou tentando criar piscina no vray mas nao esta dando certo. voce poderia me dar umas dicas como fez ela? a malha e luz usada. muito obrigado
reativando imagem ... rsrs
cara, seu segundo post ta muito legal! parabens! acho que podia tirar o desfoque das cadeiras pois o material cromo ta otimo!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
po... será ? rsrsrs eu nao manjo HDRI ... entao vai ficar meio estranho o cromo refletindo o nada rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.