padoca

Por: lucasdanielcastro  

Em: 26/12/2008 13:10

Lucas, muio bom!! os estouros estão perfeitos. É assim mesmo que acontece no mundo real!! Só os estouros das sancas que estão exagerados.... Um BG ia cair bem! Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Lucas, que cena linda em!!! parabéns.. abraço.
Parabéns Lucas, gostei demais da padaria só acho que você deveria ter alternado na posição das coisas nas plateleiras pq ta parecendo que todas estão com os objetos nas mesmas posições é um detalhe simples mas que deixaria mais legal ainda a sua imagem parabéns novamente abraço e sucesso
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
fala galera..tudo bem?? obrigado pelos elogios tirmey, eu até pensei em colocar um BG, mas não achei nenhum q ficasse bom, ae resolvi deixar só o estouro de luz mesmo léo , eu dei uma alterada na posiçao dos paes nas gondolas sim...mas todos os pães sao parecidos ae parece q não mudou muita coisa..hehe valew mais uma vez gente!! abraços!
tmb gostei muito da cena....estouros acontecem na realidade...é só prestar atenção...ficou muito boa....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala bender..tranquilo cara? obrigado pelo elogio kra..curto muito suas cenas fico feliz que você tenha gostado da minha tambem ^^ abraços!!
ficou mto bom brother.... só tiraria o efeito de lente que ficou proximo do balcão... no mais perfeito.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.