padoca

Por: lucasdanielcastro  

Em: 26/12/2008 13:10

fala galera..tudo bem?? esse é um trabalho antigo que eu entreguei faz um tempo..hehe encontrei ele uns tempos atrás no meu pc e resolvi postar a ideia principal, como a maioria dos meus trabalhos não é ser totalmente fotorealista, e sim ser estéticamente bonito. os estouros na iluminação foram propositais e a pedido da cliente. segundo ela eles dão um ar de "sonho" já que ela estava sonhando em reformar a padaria tanto o blur quanto os estouros foram a pedido do cliente, apesar de pessoalmente eu achar que poderiam ser menores esperem que gostem abraços
ta bem legal cara... mas ta um pouco estourado a iluminação... abrc.
fala brian..blz kra? pois eh velho..eu também achei a iluminação um pouco estourada mas foi um estouro proposital a pedido da cliente, pois segundo ela a cena fica mais parecida com "um sonho" sabe? tipo o mundo da lua quando o lucas silva e silva falava no gravador..ahueauheauea você pode perceber que a cena está "blurada" também, tanto o estouro quando o blur foram exigencias do cliente mas valew pela observaçao.. abraço!!
hehe pensando dessa forma até que ficou bem flashback...uheheueh
se a ideia era parecer com um sonho! tipo sonho de filme! entao o objetivo foi alcançado! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Realmente parece um sonho mesmo, com esta neblina ai rsrrs mais ficou bom , tem quantos anos esta cena ? abs AVS
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Lucas_Castro: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está legal demais; realmente sua padaria ficou muito interessante; a qualidade das imagens pode ter e/ou tentar atingir um objetivo específico; o seu claramente não era pra ser fotorrealístico como vc mesmo indagou porém tem imagens que ficam bem reais mesmo com um ótimo toque ou de blur, ou de gausianblur ou até de motionblur também; vai de cada artista saber "dosar" esses valores e tirar partido do conceito deles para transmitir o que se quer passar e dar um "ar de sonho" a sua imagem; foi o que vc conseguiu transmitir com esse seu trabalho. Sua imagem teve um objetivo claro e específico, que foi produzir propositadamente uma imagem com um ar de sonhos e vc o fez com muita sapiência. Meus Parabéns pela sua linda imagem da padaria; realmente é um "sonho" estar ai dentro... ;) Abraços! ps: cara pessoalmente adoro usar "blur" nas cenas; fica lindo demais...putz! :00: __________________________ [i:87239e8650]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:87239e8650]
Cara, eu achei bem interessante esse efeito de (sonho na padaria) rsrs, belo trabalho, O projeto ajudou muito também. Muito bem feito.
www.maquetes3d.weebly.com
Tirando os estouros na iluminação ficou excelente, mas como foi a pedido do cliente, perfeito então. []'s
fala galera da 3d1..tudo certinho?? pessoal..valew mesmo pela força ahh..e respondendo a pergunta do sva, eu não lembro quanto tempo tem essa cena não, mas deve ta beirando um ano hehe flowz galera abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.