Primeira imagem descente.

Por: lucat  

Em: 30/12/2008 15:09

Olá pessoal do 3D1 tudo blz? Até que enfim acho que consegui fazer uma imagem rasuavel. Graças a voces do site e dos tutorias desse site que me ajudaram a conseguir fazer essa imagem. Obrigado E vamos continuar a treinar pra chegar a perfeição. Eu queria saber como que eu faço pra deixar a imagem grande com com baixa resolução pra poder postar aqui no site? Obrigado
Pra fazer a imagem grande ela tem que estar alta resolução. Posta ela na seção de fotos de maquete eletronica pra receber criticas, elas ajudam muito a melhorar a cena
o lucat gostei do trabalho tb sou iniciante.. diz ai qual a config do seu pc ? ficou muito pesado depois q texturizou e iluminou ? me add no msn ai pra nós trocarmos conhecimento... [email protected] (vale pra todos)
Dani-Boy ICQ#242196047
Fernando eu acho que postei no topico certo e em questão da alta resolução é o seguinte aqui no forum não se posta imagem acima de 350 kb então como eu posso postar essa minha imagem que esta com 1200x900 e com 4 mega ???? dbleal não ficou muito pesado não, eu uso um notebook intel centrino 1,7, 1,5 ram. Blz
Abre a imagem no photoshop e salva com o file>safe for web. Fica pequeno sem perder qualidade. Coloca o jpg high que é o melhor.
Valeu pela ajuda vladis
Olá lucat, gostei da sua cena só não curti essa azul na parede e não entendi o que é esse reflexo azul em baixo da mesa parabéns ae os movéis estão muito bonitos abraço e feliz ano novo
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Caro léo xD e reflexo em cima da mesa é da luz que esta entrando pela janela e pela persiana. obrigado Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat, eu me referi ao reflexo azul em baixo da mesa o de cima eu entendi sim mas como disse sua cena está muito boa só fiquei curioso para saber o que é xD grande abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Sem a parede azul agora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.