quartos (apartamento)

Por: Rubem  

Em: 30/12/2008 22:48

Opa galera to eu ai denovo com uma concluzãozinha de uns quartos mas sabe como é td conclusão ñ está concluidas :P :lol: rsrsrs, então coments para melhorar e como melhoraras :-P ai vai primeiro quarto do garoto cama armário quarto da garota cama estante e suite com um armáriozinho ainda em construção :-P bom pra coments e criticas obrigado
www.rubemlima.xpg.com.br
ai Rubem_cet! ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
obrigado dellos-br
www.rubemlima.xpg.com.br
Rapaz, muito legal, todas as imagens estã muito bonitas. Só n gostei muito daquela faixa preta na pared, na 1 e 2 imagens. Parabéns mesmo, apesar de ser jovem vc ta fazendo melhor que muita gente, inclusive eu, valeu irmão, daí para melhor. Valeu, fica com Deus e feliz 2009!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.