Cozinha V-Ray 1.5 3ds max 2009 64bits

Por: Stuart Paiva  

Em: 31/12/2008 13:53

Pessoal, Esta é uma das maquetes que faço com V-Ray, até agora só tinha feito com Metal Ray, Por favor peço que façam criticas... Cristhiano Paiva Design 3D Um Feliz Ano novo e que todos almejem o que idealizam...
Nossa que linda maquete, meu brother!!! Poderia ter um gesso no teto. A janela rasgada ficou massa! Gostei tb das cores madeira, branco e vermelho. O piso ficou o OURO!! Achei que a iluminaão n mesa de refeições ficou um pouco estourada, mas esse problema pode ser contornado, diminuindo o multiplicador da Vraylight, ou aplicando um fallof no difuse, ok? A luminária pode melhorar!! Passa a setagem para a gente, fltros, etc, os valores etc. Realmente ficou com um nivel de realismo alto. Parabéns pra vc e que 2009 seja um ano mais saudável para a humanidade, tão fomenta de guerras, e de paz né. Um abraço e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito boas imagens! mas concordo com o Ângelo a respeito da mesa! essa luz estourada nela ta matando um pouco a cena! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A cena realmente ficou excelente, mas acho que você poderia melhorar além da iluminação estourada na mesa, alguns serrilhados que ficaram na cena. []'s
fora a iluminação... muito já discutida... gradei demais da cozinha, podia ter uns potinhos na estante só pra compor mais o ambiente abraço
eu gostei cara, tirando o lance da luz da mesa, agora vc poderia gerar um AO pra dar uma escurecida nos cantos :D é isso ae, abs e sucesso :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"wanbass" disse: eu gostei cara, tirando o lance da luz da mesa, agora vc poderia gerar um AO pra dar uma escurecida nos cantos :D é isso ae, abs e sucesso :D
Valeu pelas dicas vou modificar e depois volto a postar as imagens valeu... Cristhiano Paiva Design 3D
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Nossa que linda maquete, meu brother!!! Poderia ter um gesso no teto. A janela rasgada ficou massa! Gostei tb das cores madeira, branco e vermelho. O piso ficou o OURO!! Achei que a iluminaão n mesa de refeições ficou um pouco estourada, mas esse problema pode ser contornado, diminuindo o multiplicador da Vraylight, ou aplicando um fallof no difuse, ok? A luminária pode melhorar!! Passa a setagem para a gente, fltros, etc, os valores etc. Realmente ficou com um nivel de realismo alto. Parabéns pra vc e que 2009 seja um ano mais saudável para a humanidade, tão fomenta de guerras, e de paz né. Um abraço e fica com Deus!
Ainda sou novo no mundo 3D, entrei nessa porque minha esposa é arquiteta e para ajudar estudei um pouco o max e estou tentando aprender vou usar todas as criticas e aplicalas obrigado... Cristhiano Paiva Design 3D
Stuart Paiva cara ficou muito bom mais notei que tem um praga que me persegue e pelo visto vc também rsrsrs são estes malditos serrilhados isto é uma praga no mundo do 3d rsrrsr mais vc esta de parabéns abs AVS .
aorei cara!! excelente texturizaçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1183

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.