
"wanbass" disse: eu gostei cara, tirando o lance da luz da mesa, agora vc poderia gerar um AO pra dar uma escurecida nos cantos :D é isso ae, abs e sucesso :DValeu pelas dicas vou modificar e depois volto a postar as imagens valeu... Cristhiano Paiva Design 3D
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Nossa que linda maquete, meu brother!!! Poderia ter um gesso no teto. A janela rasgada ficou massa! Gostei tb das cores madeira, branco e vermelho. O piso ficou o OURO!! Achei que a iluminaão n mesa de refeições ficou um pouco estourada, mas esse problema pode ser contornado, diminuindo o multiplicador da Vraylight, ou aplicando um fallof no difuse, ok? A luminária pode melhorar!! Passa a setagem para a gente, fltros, etc, os valores etc. Realmente ficou com um nivel de realismo alto. Parabéns pra vc e que 2009 seja um ano mais saudável para a humanidade, tão fomenta de guerras, e de paz né. Um abraço e fica com Deus!Ainda sou novo no mundo 3D, entrei nessa porque minha esposa é arquiteta e para ajudar estudei um pouco o max e estou tentando aprender vou usar todas as criticas e aplicalas obrigado... Cristhiano Paiva Design 3D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1183
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .