Cozinha em Scanline

Por: nath_mozelli  

Em: 14/01/2009 18:03

Boa tarde gente!!!! Essa cozinha foi um estudo de luz em scanline. Por favor critiquem a vontade, porque no primeiro trabalho que eu postei recebi só elogios e meu amigos falaram que ninguém criticou pq eu sou mulher!!!rsrs Então sem preconceitos com as mulheres, quero aprender cada vez mais....rs Obrigada Beijosssssss
Ué cada a cozinha??? rsrsrs.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ah desculpa Lucat, ta dando mto pau hj aqui no meu pc.....rsrs, mas enfim ela está ai.
muito bom! so acho que podia ter um pouco mais de contraste!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom, Nath, concordo com o Dellos! Curti muito a iluminação IES ali da primeira imagem! To sentindo falta de umas texturas a mais tb, umas pastilhas ou uma cerâmica na parede, talvez um rodapé, umas reflexões mais marcantes no material dos armários, etc...
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
ta legal, pra fazer renders com o scanline é dificil mesmo, estou achando sua cena chapada, acho que mais uma melhorada nas luzes da cena e um PS podem dar uma melhorada nelas, acho que isso , no mais parabéns :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
A modelagem esta boa , mais da para melhora muito ainda , tem um estouro de luz no centro do teto , tenta diminuir a intensidade dais luzes , estão muito forte , é bom sempre bota uma cor ou textura numa das paredes para quebra este branco total ,é claro ser o projeto permite , manda um up abs AVS .
Tudo bem, isso acontece com os melhores profissionais....hehehehe Mas enfim vamos falar das imgens, como os nossos colegas falaram a cima ta faltando um pouco de contraste na cena e eu acho que ficaria bom tbem dar um pouco mais de brilho nos elementos ( panelas, pia, pratos, copos, microondas....) para dar um pouco mais de realismo nos objetos. mas no geral a sua cenas está muito boa. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
boa cena... mas q tal umas cores diferentes pra tirar este ar gelado?
Oiiiiii gente Mto obrigada pelos elogios e pelas dicas, com certeza irei melhorar mais, dar mais contraste, mais brilhos.....realmente está muito simples!!! Beijos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.