Cozinha black

Por: Avs  

Em: 15/01/2009 04:09

E ai galera valeu pela força mais eu vou fica devendo a da noite , este material da bancada e pintura auto motiva , realmente as banquetes estão baixa , os dois micro é só para enche linguiça mesmo rsrsrs abs AVS
Sem criticas. Parabens pelo trabalho esta muito real.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Outra da mesma
tudo ótimo... mas ainda uma crítica d gosto pessoa, este material das banquetas lembra estofado, desaconselhado pra cozinha por causa de óleo e partículas de alimento abraços
Opa mais uma rsrsr valeu guais abs veio
dae sva,vejo mts cenas suas aq no site e acho mt legal sua iluminaçao, da uma dica rapida de como vc faz, parabens cara Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
"danilongo" disse: dae sva,vejo mts cenas suas aq no site e acho mt legal sua iluminaçao, da uma dica rapida de como vc faz, parabens cara Daniel Longo Modolon
Opa valeu mesmo se este link não estiver quebrado vc pode baixa esta cena de estudo deste banheiro e ver como eu faço http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48006&highlight=banheiro+amarelo Galera se alguem tiver esta cena passa para nosso amigo Danilongo pois eu não tenho mais este arquivo abs .
link quebrado,hehehe,mais valeu a intençao sva,estou virando fã dos seus trabalhos,diz uma coisa,as ideias dos projetos sao suas tambem? parabens Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
sva, gostei pacas!! parabens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Grande AVS... Ficou ótimo seu trabalho...! Add no msn ae depois valeuuu
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 15 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.