Obrigado ai pelos comentarios...
wanbass, Dellos-br, Saulo e Jorge!
:D
Em relaçao a abaixar a camera, eu ate gosto mais...
Mas essa cena em especial eu queria mostrar o teto e ter esse tipo de visualizaçao mesmo!
Mas agradeço a dica!
Ja em relaçao de ser MR, particularmente gosto muito, so uso ele!
:D
Mas isso é questao de gosto e adaptaçao!
Depois posto o wire das luzes sim!
E, cretz....
Foi mal cara, esquecide responder sua pergunta...rsrs
Tem 1 mr Area Spot(luz principal), 1 mr Area Omni(Auxiliar) e 1 Sky(Auxiliar)...
A Omni e a sky sao apenas para auxiliar a iluminaçao, por isso estao mais fracas!
So isso... :D
Abraçao a todos...
E obrigado pelos comentarios!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br