Blz galera?
Obrigado pelos comentarios tirmey, cretz, chthome, caroco e bender!
:D
Realmente os detalhes mencionados me chamaram a atençao mesmo...rsrs
Ta ai um up...
O tapete... acabei substituindo o displace por um bump! Pois para esse tipo de tapete, nao tava ficando bom com o displace... Ele tem que ficar mais liso!
Ja o lance da vegetaçao, tambem testei...
Mas o fato da mais proxima estar em uma area bem mais escura, da dando essa diferença da outra... ate a outra aqui fica assim mesmo...rsrs
Mas é isso ai... Comentem as alteraçoes!
:D
O link para maior resoluçao continua o mesmo...rs
http://www.cursidesign.com.br/pagina_imagen_3d/sala_visita.html
Abraçao a todos...
Obrigado pela visita!
:D
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br