Residência - Mental Ray

Por: Luiz Henrique  

Em: 17/01/2009 12:00

E aí pessoal!! Usei o max 9 e o mental ray, com daylight e physical sky de background. Por favor, comentem e/ou critiquem! Alguns detalhes foram pouco trabalhados, como a grama, porque o cliente tinha muita pressa!! E ainda não encontrei uma solução melhor que os famigerados rpc´s, então, aceito sugestões!! Abraços!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Ficou legal o projeto e render. Parabéns. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ficou bem legal! mas achei a cena um pouco a escura!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Achei bem legal, mas pensaria em mudar o bg numa das imagens pra tirar a impressão da casa estar exatamente no topo de algum lugar (se não for o caso). Se tiver mesmo que usar rpc's humanos na cena uma saida, ou melhor uma "enrolada" é borrar eles com motion blur simulando movimento, assim vc não ve eles direito e a relação humana é mantida. Essa opinião é pessoal, particularmente não gosto de rpc's porque não geram GI, são manjados mas principalmente desnecessários já que moveis, veiculos e plantas já estabelecem uma boa referencia. Parabens pela cena, abraço
Como vai, Blz! Legal a modelagem, más tbm acho q faltou um pouco + de luz. Acho q vc tbm poderia colocar cortinas ou mobiliário no térreo, pois deu uma senssação de vazio, olhando pela janela da garagem. Abraço
Luiz primeiramente parabéns pelo projeto!!! A vegetação ta show de bola!!! só o telhado que vc pode dar uma melhorada!!! O render ta muito bom!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
rpc? tire-os sua modelagem já dá uma boa impressão de dimensões ou então coloque-os monocromáticos e tranparentes, no mais sua modelagem está boa só q mereceria mais brilho e contraste num editor de imagem mesmo
Concordo com os comentários, tira os RPCs que fica melhor.
UERJ
Pessoal, obrigado a todos pelos comentários! Quanto aos rpc´s, o cliente exige que tenha escala humana, por isso não posso tirá-los. Às vezes eu trabalho com fotos mesmo, aplicadas em um plane com mapa opacity, mas é complicado ter tempo pra ficar recortando imagens no photoshop. Sem falar que nem sempre se encontra uma imagem num ângulo bom pra inserir no projeto. Vou seguir as dicas de clarear a imagem!! Abraços!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
se é exigencia do cliente vc também pode pegar imagens numa boa resolução, fazer um render teste, inseri-las em uma nova camada no photoshop, ajustar brilho, contraste e saturação de acordo com o render e aí sim inserir no programa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.