Residência - Mental Ray

Por: Luiz Henrique  

Em: 17/01/2009 12:00

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Luiz Henrique: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom porém vc ainda pode melhorar a iluminação ainda mais; achei a cena um pouco escura; aumenta o multiplier da mr sun e da mr sky; como vc não deve estar usando "Exposure control" lhe aconselho a colocar a mr sun com algo em torno de 0,02 e a mr sky um pouco mais forte (iluminação da abóbada celeste) com 0,04. Testa ai pra ver e me fala o que vc acha? sobre o uso de rpc`s não os use cara; prefire usar os arquivos da AXYZ design que são os melhores models do planeta. Parabéns pela cena; falta só ajustar a iluminação. Abraços! __________________________[i:6e5d744b13] "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6e5d744b13]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.