hoigresdigital: Olá parceiro, seguem as configs. das luzes e do render, td mto basico, praticamente só aumentei 1 pouco as subdivisões da vray light.
configs:
Douglas3D: Verdade Douglas, como projeto pessoal eu perderia 1 tempinho nessa cena ainda, pra ficar igual as do Faraó ou do Ramon, talvez eu perderia metade da minha vida...heheeheh.
As plantas, como disse o [_Serial_], foram feitas com o Ivy Generator, é soh add o gizmo e elas começam a brotar...
[_Serial_]:Realmente to torcendo o nariz para essas fontes, sei lá, na hora me pareceu original, mas fica pra proxima, essa foi a 1 que ganhei 1 $$$$, deu pra empolgar e ganhar mta, mas mta experiência msm.Obrigado pelas dicas!!!!!