Externa/interna humanizada

Por: Caue Rodrigues  

Em: 17/01/2009 15:21

hoigresdigital: Olá parceiro, seguem as configs. das luzes e do render, td mto basico, praticamente só aumentei 1 pouco as subdivisões da vray light. configs: Douglas3D: Verdade Douglas, como projeto pessoal eu perderia 1 tempinho nessa cena ainda, pra ficar igual as do Faraó ou do Ramon, talvez eu perderia metade da minha vida...heheeheh. As plantas, como disse o [_Serial_], foram feitas com o Ivy Generator, é soh add o gizmo e elas começam a brotar... [_Serial_]:Realmente to torcendo o nariz para essas fontes, sei lá, na hora me pareceu original, mas fica pra proxima, essa foi a 1 que ganhei 1 $$$$, deu pra empolgar e ganhar mta, mas mta experiência msm.Obrigado pelas dicas!!!!!
Ah, 1 coisa interessante, no max 9 eu fazia AO com 1 vrayblend material e 1 mapa d mix, + vray dirt, coisa que não funfa no max 2009, tive que fazer os passes d AO com o mental.
Belo trampo. pra quem é leigo (no caso o proprietário) fica IMPOSSÍVEL dizer -Não estou entendendo bulufas do seu projeto....rsrs.
www.maquetes3d.weebly.com
Pois é cara apesar das imagens estarem muito boas, concordo com o ricardo_duarte para quem não conhece o projeto não deu para entender muito bem a casa, se é que voce me entende. Se este projeto for para publidade de vendas, ficará dificil do comprador entender. Não sei se me expliquei direito. Achei as imagens bem originai, mas não explicam, entende o que quero dizer? NO geral as imagens estão boas como eu ja disse, so um pouco granuladas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.