Externa/interna humanizada

Por: Caue Rodrigues  

Em: 17/01/2009 15:21

Olá tds do fórum, estou postando algumas imgs de 1 trabalho entregue recentemente, aguardo críticas e sugestões. Obrigado!!!! exterior: internas: é isso!!!!vlw!!!!
achei algumas texturas muito lisas! a humanizada eu gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado Dellos, realmente eu gostaria de perder mais algumas horas texturizando e fazendo testes com materiais, porém, o cliente aprovou e pelo prazo curto, resolvi entregar assim mesmo.
achei bem legal, mas a grama ta com reflexo parece um piso, gostei tb da humanizada, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
legal cara! achei o poste enorme!!!!! e o piso envolta da piscina achei feio...no mais parabéns!!!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
a aprimeira imagem ficou bel legal....toma cuidado nas demais...a ailuminação tá um pouco estourada....
Obrigado gente, atentarei para esses detalhes da proxima vez!!!!!!
Gostei bastante da Humanizada! Quais são suas configurações pra iluminação? coloque um print pra nós! Parabéns!!!
Muto show essas cenas de visão top...mas achei que faltou algo que deixasse o piso em voltra da piscina um pouco irregular. Mas conta pra gente como vc fez aquelas plantinhas subindo pela parede?
Douglas, imagino que ele tenha usado o ivy generator, um plugin tanto dentro do max quanto também em versão própria. Na versão interna do max, você configura os parâmetros da trepadeira, clica no lugar do nascimento e aguarda ela criar a vegetação. Com um pouco de prática se consegue resultados bem naturais. Na versão externa, você exporta a cena em formato .obj e abre no plugin, faz a mesma coisa que faria dentro do max no plugin e importa novamente a cena no max com a trepadeira já embutida na cena. doggone, eu achei que o trabalho ficou bacana, imagino que o prazo tenha sido apertado e quando isso acontece, muitas vezes o trabalho final acaba ficando comprometido em alguns aspectos. Eu pessoalmente não gostei da fonte usada para identificar os cômodos na humanizada. Se observar também verá que escreveu dormitório com caps lock ativado e ficou invertido, mas isso são detalhes. Gostei do material da água na piscina, ficou bem natural. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.