Minha salinha de trampo

Por: Avs  

Em: 18/01/2009 23:24

Mais uma para C&C ainda não finalizada , somente estudo não é projeto real galera abs AVS .
gostei da imagem! mas acho que a parede de tijolos podia ter um bump mais forte! como todas as suas cenas ta ficando bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mano ta perfeita essa cena!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Fala SVA!!!parabens pelas cenas, tanto esta quanto a da cozinha!!!!muito elaboradas e bonitas!!!! Só acho que com uma finalizacao no photoshop da pra deixar esta cena ainda mais realista!!!!! os materiais estao otimos!!!!!!
Kara... tá show de bola... qual o render que vc utilizou?
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
pra mim já está perfeita parabéns avs
Mto show!!!!Parabéns!!!!! Um dia quero chegar nesse nível, qual render usou?
muito legal avs.. só falta um bump a mais no tijolinho cara,, mandou bem mesmo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
fala grande.. belezinha?... mais uma belissima cena hein.. rrs é até chato comentar... já ando com o dicionário do lado p/ nao dizer as mesmas coisas.. kkkkk eu só achei o tampo das mesas espelhado demais.. foi essa a intenção? abraço.
Pra mim já está rebentando! nem chego perto! Com as observações dos colegas então... Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.