Minha salinha de trampo

Por: Avs  

Em: 18/01/2009 23:24

Gostei da cena!!! Parabéns!

avs sabe o que faltou neste escritorio, umas 3 secretarias gostosonas, parabens cena belissima e perfeita.....
muito bom! parabens! os tijolos pode focar mais legal com bump maior mesmo.. abração Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
o que dizer dos seus trabalhos...parabens..mas concordo com o bump nos tijolos...
Opa galera valeu mesmo pela força ,mais quem disse que esta parede é de tijolo ? é papel de parede rsrsrsr zoera realmente faltou um pouco de bump , mais na setagem estava configurado ,este render foi no v-ray mesmo e o pós básico no PS abs para todos AVS .
fiocu bacana, esta de parabenss. como sempre vc mandando bem d++
www.viniciusgianelli.com.br
iai andré...blz cara....velho...estão cada vez melhores teus trabalhos....muito bacana a cena....destaque para os shaders e iluminação....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala grande mestre Bender obrigadão amigo VINICIUS GIANELLI valeu mesmo abs AVS .
quis colcoar sua sala pq eu coloquei a minha, deixe de ser invejoso andré, eahehaehahehea Boa cena cara parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
HAAHAHA que é invejoso aqui hahahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.