espelho d'agua - vray

Por: 3duardo  

Em: 21/01/2009 17:05

vai ai mais uma imagem pra coments
po, bacana 3duardo, eu só mudaria a cor das bicas , no mais esta de parabéns mano, gostei da luz :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
valeu wanbas, mas acho q as bicas estão legais com a mesma textura, brigado pelo coment! :D
um upzinho! srsr
E aí, brother!!!!! A segunda está bem melhor! O lance das folhas na água e caindo no ar, foi o toque de classe. Muito bom!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta bem legal! so nao gostei da beirada da grama que ta muito certinha! muito bonita essa cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ótimo trabalho, como vc fez a vegetação?
A 1ª ficou muito boa , mais a 2ª ficou estranho, estas folhas flutuando ai próximo do painel de madeira , mais ficarão muito boas , meus parabéns abs AVS .
Ai galera na boa eu acho que as folhas estão em cima da caixa de madeira, no caso a bica...hehe. Fala Eduardo, bleza meu velho? Arrazou no efeito da água. Ficou bem legal. Fez com qual ferramenta? o Flow? Eu acho que para quebrar os "tiles" nas pedras tu poderia puxar a grama pra mais perto e não tentar esconder com folhas. Achei o concreto muito podildo também. Deixa ele mais opaco, mais sujo. Muito legal a água. Parabéns. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Show!!! ParabÉns !!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.