espelho d'agua - vray

Por: 3duardo  

Em: 21/01/2009 17:05

muito boa Eduardo... parabens
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ae galera 3d, brigadão pelos coments, vamos a eles: Angelo: Vlw brother vc sempre encorajando meu trabalho isso nao tem preço obrigado! Dellos: é verdade bem q tentei acertar isso mas ainda nao consegui, vou continuar tentando mas nao sei se nessa imagem, obrigado fio, abraço! avmguitar777: obrigado cara! sva: as folhas soltas estao em cima da bica e as q estão acima dela são as mesmas trepadeiras q estão do lado da bica agarradas ao muro atras dela( ele está meio escondio por causa do angulo da camera, srsr ) mansilha: valeu brother, o efeito da agua fiz no max mesmo com o modificador ripple e os filetes de agua são tubos simples valeu pelo toq sobre a textura das pedras vou mesmo puxar a grama mais pra perto e mudar o concreto vlw pelas dicas, forte abraço fio! ainda vou dar uma mexida seguindo uns conselhos do angelo e coloco pra galera avaliar novamente! OBRIGADO A TDS :D :D :D
parabens velho! muito legal
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
outro up
tirando a grama, o resto ficou legal.
ficou muito legal..parabens..
Muito bom, muito bom, evoluiu bem a ultima cena, explicou o lance das folhas que n estão flutuando e sim, sobre a bica. Está de parabéns, Eduardo! Obs.: fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
e tome up, srr
Atá agora eu não fique confuso com as folhas rsrs muito bom meus parabéns abs AVS .
Atá agora eu não fique confuso com as folhas rsrs muito bom meus parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.