espelho d'agua - vray

Por: 3duardo  

Em: 21/01/2009 17:05

Fala Eduardo! Ficou show a imagem! Gostei muito da iluminação. Só mudaria a grama como o Caroco falou! entra no www.cgtextures.com e dá uma sacada em umas gramas! Parabéns!
Esquece eu nao vi a segunda página hauahua! Ta show essa última ! parabéns novamente!
obrigado pelos coments galera agora fiquei mais satisfeito com a grama tbm queria fazer ela com fur mas ai ia demorar muito mais, srsr André gurgel obrigado por esse link cara, nao conhecia esse site, tem umas texturas muuuuuito boas lá, valeu mesmo !
Tá muito show! pra mim tá tudo bom!
iai eduardo...blz meu?????...ta linda a cena...só a grama mesmo q não ficou 100%...se tu colocasse um cordão(meio fio) entre ela e a calçada acho q melhoraria.....pra limitar e esconder essa parte final dela q ta muito perfeitinha saca.......mas no geral ta show....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu bender meu velho vou fazer isso sim! boa dica!
Esta evolução realmente foi boa. Gostei da primeira imagem, mas aí foi ajustando e conseguindo melhorar... parabéns pelo progresso 3duardo. Gostei muito da última imagem. Você fez aquilo que eu ia sugerir quando vi a primeira imagem, ao colocar folhas soltas no chão perto da grama. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
valeu serial, sempre aprender é o negócio, rsrsr por isso a 3d1 é tão importante, sem os coments da galera ia axar q a primera imagem já tava legal. OBRIGADO ANDRÉ PELA 3D1 SER O Q É E COMO É!!!
Ai dú achei bacana,sua evolução desde a primeira foi 10! Ai maluco minha única duvida é quem irá pagar essa água já que não existe torneira!! rsrs, um abraço.
srsr boa gutemberg, mas esse tipo de coisa aproveita sempre o mesmo volume de agua acredito eu, deve ter uma especie de bomba e dutos e tratamento de agua como um chafaris algo desse tipo sacô?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.