Opa pessoal, valeu pelos comentários, desculpem a demora pra responder, tem trampo q não acaba mais...rs
Bem a fusão da foto com o 3D foi feito antes um camera match para dar uma distorção bem próxima da lente da câmera, muitas vezes eu fotografo um HDR com uma bolinha de natal, (não foi esse o caso), para capturar a mesa temperatura de cor do ambiente real, isso eh muito importante, se não for o mais importante de todos, oq dá a realidade da foto com o 3D é a iluminação fiel a da foto e a mesma temperatura de cor.
No mais, só recorte do PS e arrasta pra cima do 3D, mesmo tamanho de render, como nao usei HDR, então vou ajustando as cores e contrastes pelo PS mesmo, equilibrando as duas imagens...
Não eh dificil, basta ter paciencia e como todo trampo, testes testes e mais testes...
Mas se precisarem de algo do tipo podem contar comigo...já devo muito ao forum
Grande abraço a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.