Sala estar (o móvel é foto)

Por: Edivalle  

Em: 22/01/2009 10:27

Ai, maluco ficou 10!!!
Cara, ficou muito boa a imagem, principalmente a inserção das fotos. Parabéns! Abraços.
ficou otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ficou ótimo! foi camera track ou photoshop direto ?
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom cara
http://w3flex.com.br/blog/
perfeita a inserção.. parabens
parabens pelo trabalho...tapete show..
Opa pessoal, valeu pelos comentários, desculpem a demora pra responder, tem trampo q não acaba mais...rs Bem a fusão da foto com o 3D foi feito antes um camera match para dar uma distorção bem próxima da lente da câmera, muitas vezes eu fotografo um HDR com uma bolinha de natal, (não foi esse o caso), para capturar a mesa temperatura de cor do ambiente real, isso eh muito importante, se não for o mais importante de todos, oq dá a realidade da foto com o 3D é a iluminação fiel a da foto e a mesma temperatura de cor. No mais, só recorte do PS e arrasta pra cima do 3D, mesmo tamanho de render, como nao usei HDR, então vou ajustando as cores e contrastes pelo PS mesmo, equilibrando as duas imagens... Não eh dificil, basta ter paciencia e como todo trampo, testes testes e mais testes... Mas se precisarem de algo do tipo podem contar comigo...já devo muito ao forum Grande abraço a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
muito bacana teu trabalho...fica muito boa essa fusão mesmo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito legal! parabens
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.