Cozinha Vray-mais Um Trabalho

Por: wagnertico  

Em: 22/01/2009 22:01

Ai galera...segue mais um trampo...cozinha vray...com composição mental ray...luzes e alguns shaders....valeu...
Parabéns!!!! Ficou boa!!!!
gostei mais da segunda imagem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eu voto na primeira imagem :D muito legal a cozinha
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) wagnertico: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho; esta cozinha seja no V-ray ou MR ficou muito linda mesmo; de verdade. Não tenho nenhuma crítica a não ser no forro da segunda imagem; achei ou com um material meio "indefinido" ou então está com alguns pequenos serrilhados; mas fora isso está tudo muito lindo. Parabéns mais uma vez e um grande abraço! vlws! __________________________ [i:21be435d0e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:21be435d0e]
ta muito bom, so achei que tem alguns itens repetidos na cena, e tb aquela banana do lado da pia n ficou muito legal, mas no resto ta otimo, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
"wagnertico" disse: Ai galera...segue mais um trampo...cozinha vray...com composição mental ray...luzes e alguns shaders....valeu...
Olá, Acho que ambas imagens estão muito boas, mas acho que a iluminação das lampadas mais próximas da mesa está com muita intensidade, e emitindo pouca luz em seu campo de visão.
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com
Ta mto boa cena...acho q o shader do vidro dos armarios ode dar uma melhorada... e ta precisando de um pouca mais de gloss...no piso valeu...
www.maqueteletronica.blogspot.com
bonita imagem. só acho que ficaria legal um rebaixo no teto, ai é gosto né! mais ta massa!
Muitoo Boa parabens, nao tenho criticas = D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.