Office - Em busca do render perfeito

Por: pborges  

Em: 23/01/2009 15:58

Oi Lenny, tudo bem?? Mostrei sua imagem para o pessoal aqui do escritório e todos concordaram que ficaria muito legal acender essa luminaria encima da mesinha. Concordamos também que o copo ficou um poquinho diferenti em termos de realidadi se comparado ao todo da cena. Mas você está no caminho xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
ta muito bom....a iluminação ta bala....o shader do monitor poderia melhorar.....no mais é issoo...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala kamill, blz e contigo cara? po, eu fiz um teste de render de noite pra essa cena, nao ficou laaa essas coisas, mas vou testar de dia mesmo, acender a luz, vai ve fica legal, ou seria melhor fazer uma cena meio a tarde e acender a luz? e o material do copo nao consigo acertar mesmo =s, qm tiver alguma dica pra melhorar o material do copo me da uma luz ae =D e bender, valeuzao o elogio vei =) o monitor ta bem simples msm, vo da uma ajeitada nas texturas =D abraçao
Brother tem mancha de GI ai nas prateleiras. Arruma isso.. abras
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Brinquei um pouco com esse render, nunca fiz uma noturna assim, e sou bastante leigo quando se trata em luzes de abajur, etc =p vou fazer um teste com a luz acesa, de dia ^^ e Ronan, sim eu sei, a qualidade nao está pra render final, estão nos ajustes ainda ^^ valeu
ta escuro demais!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
sinceramente... ta uma droga! HAEOIUhAIE, vo deixa claro mesmo =p
Lennyn, meus parabéns!! ficou muito bom mesmo! Gostei muito da luz direta do sol. Está bem suave! O shader da mesa está ótimo. abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
caraca meu irmao vc ta exagerando nos min samples e no global subdivs sampler eim ! um conselho quando vc aumenta eles diminua o HSph subdivs do irradiance map, qual foi o tempo de render ai ? abraço
Renato Conti - wakedesign
bonita cena! boa iluminação

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.