Office - Em busca do render perfeito

Por: pborges  

Em: 23/01/2009 15:58

Pequena corrigida no sol, intensidade e tal, wanbass, estou usano a camera normal do max mesmo, vo ve se com a VrayPhysicalCam fica melhor! valeu! =D=D gostaria de alguma critica sobre materiais, vou começar a fuçar agora mas gostaria de alguma ajuda externa assim, mais especifica de vray :D valeuz! Imagem em alta: http://www.picturepush.com/public/1347955
eu gostei da cena! os vray materiais sao bem simples de configurar! mas da para baixar muitos materiais prontos!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara, ta linda a cena, vou lhe contar uma coisa, sou muito preguiçoso para ler, tanto é que escrevo muito errado. heheh, sempre que abro um topico, nao tenho paciencia para ler, mas este, cara, deu gosto! muito lindo a cena, mesmo sendo uma cena simples, mas a qualidade do render está espetacular, eu tento asvezes ir ao maximo com meu vray, mas minha maquina é muito ruim, entao acaba demorando demais, e num tenho como testar muitas coisas. queria se possivel que você dasse um printscreen na conf do render pra gente ver ate onde vc chegou para ter essa qualidade! E cara, depois que eu vi um render que um cara fez que tinha duas canecas entrelassadas com o nome dele e dela, eu sempre quiz fazer alguma coisinha bacana pra minha namorada, e percebi que tem um MANU no bilhete, bem legal! parabens! grande abraço. Matt murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Dellos-br valeu cara! a ideia era uma cena simples mesmo hehe, mas os materiais prontos muitos deles nao batem muito bem, sou mais faze-los ^^ to trabalhano nisso agora hehe valeu!! Matt Murdock haeuhea que consideração velho =D valeuzao mesmo, eu tbm sou preguiçoso d+ pra ler post, mas quando algum me chama atenção, putz :) hehe segue a print ae com as configurações de render ;D e a cena como está montada: sobre a pequena homenagem ali, eu sempre busco nas minhas cenas colocar algo que deixe marcado pras pessoas que eu gosto e tal, nao todas, algumas cenas só ^^ essa em especial eu pus da minha namorada hehe, pus até a capa do cd do Muse que ela tanto gosta ali na frente ^^ (achei um site que tem todas as capas de dvd e cds que ce imaginar!!) enfim, detalhezinhos que eu gosto de considerar, mas valeu mesmo o apoio! se cuida brother :) trabalhando na textura do rack, amanha se sobrar tempo posto up's :D valeu!!
Quando eu tinha o V-Ray, eu o achava muito limitado, além de demorar para renderizar. Preferia muito mais o Brazil R/S. Mas agora estou usando mais o Mental Ray mesmo, é mais compatível com plugins... consigo usá-lo bem , apesar de ainda ter algumas dúvidas...
Cara ingraçado que teve pouquicimas coisas que vc usou ai que eu não conhecia, mas valew ai pela ajuda, amanha vou fazer uns testes e posto! depois tu me add ai no msn: [email protected] agente troca umas ideias sobre o vray! grande abraço
InovaCG - www.inovacg.com.br
Cena ficou muito bom meus parabéns , só não gostei do mose ai emcima , pode dar tendinite saca abs AVS .
Ah, brazil render ja vi muitos trabalhos excelentes, mas nunca usei não, existem varios outros ne, mas prefiro me limitar a um que atenda meus trabalhos hehe =D nada matt ^^ ja ta add la =D valeuzao! sva, realmente cara, ficou meio alto o rack, ou meio baixo a cadeira, mas a cadeira é giratoria, com suspenção a ar ;d, por isso tá baixa, vou aumentar ela ou passar o mouse pra mesinha do teclado =) valeu a observação ;D
Fala galera, blzera pura? dei uma mexida rapida aqui quando cheguei em casa e to postano o render so pra ver se com a sombra da persiana e tal fico mais realista, ou melhor de certa forma, a qualidade n ta la essas coisas pq foi so pra teste, há algumas manchas ainda, e mexi na cadeira tbm, subi ela um pouco ^^ pra nao dar tendinite ;D hehe valeu galera
so uma mudada na câmera, nao sei se a visão fica melhor assim ou antes, fiz uma pós leve de zdepth so pra testar mesmo, =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.