Dellos-br
valeu cara! a ideia era uma cena simples mesmo hehe, mas os materiais prontos muitos deles nao batem muito bem, sou mais faze-los ^^ to trabalhano nisso agora hehe valeu!!
Matt Murdock
haeuhea que consideração velho =D valeuzao mesmo, eu tbm sou preguiçoso d+ pra ler post, mas quando algum me chama atenção, putz :) hehe
segue a print ae com as configurações de render ;D e a cena como está montada:
sobre a pequena homenagem ali, eu sempre busco nas minhas cenas colocar algo que deixe marcado pras pessoas que eu gosto e tal, nao todas, algumas cenas só ^^ essa em especial eu pus da minha namorada hehe, pus até a capa do cd do Muse que ela tanto gosta ali na frente ^^ (achei um site que tem todas as capas de dvd e cds que ce imaginar!!) enfim, detalhezinhos que eu gosto de considerar, mas valeu mesmo o apoio! se cuida brother :)
trabalhando na textura do rack, amanha se sobrar tempo posto up's :D valeu!!