Sala e Varanda com piscina

Por: edhuardocomh  

Em: 25/01/2009 15:51

Aê galera este é um teste para iluminação noturna e diurna de uma sala e varanda com piscina. Segue as imagens: Noite: Dia: OBS: Na imagem noturna a árvore ainda é a antiga, na imagem de dia a árvore é nova, melhor texturizada...
os materiais ficaram muito bons, o render também, só as pastilhas da piscina que eu colocaria o dobro do tamannho,parecem muito pequenas. geralmente t~em 2x2 esse tipo de pastilha.vidrotil, sei lá..rsrs.A diurna granulou um tico de nada ali embaixo da tv tb. Ah, se desse um passe de ambient occlusion agora ficaria excelente. fui.
www.maquetes3d.weebly.com
ficou muito bom! tambem acho que a piscina ficou devendo! tanto nas pastilhas qnt na agua!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show de bola...parabens..se colcoar um efeito glow bem suave na tv..para dar um brilho na imgaerm..fica quase 100%.....100% só Deus...
aê galera valeu pelas dicas, vou fazer um update e postar aqui... abraços...
Caramba!! Essa árvore tá show de bola hein!!! Adorei a cena, muito linda. Concordo com o pessoa qnto à piscina. Essa borda tá muito linda e o piso também!! Parabéns!!! Abraço!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Parabéns Edhuardocomh, sem comentários sua cena, muito boa mesmo! Será que vc pode me dar umas dicas, estou arranhando agora no MR, que iluminação vc usou na 1ª cena e que tipo de textura vc fez a parede branca? Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Grande Paulo, não utilizo o MR, apenas Vray. Mas creio q seja a mesma coisa, o que realmente leva em consideração é o conhecido sobre o plugin seja MR ou Vray. Indiferente é importante saber setar as configurações do material como ele é na realidade. Para ser sincero tem pouco tempo que trabalho com 3D, pouco mais de 2 anos, só fui aprender de verdade as técnicas de fotorealismo recentemente. Então vamos aprender juntos...hehehehe.... O material da parede branco mas não 100% branco, tipo uns 98%. com uma textura de parede no bump qualquer um que dê um leve defeito, inibe o aspecto liso demais. Nas paredes externas (marrom) usei uma textura um pouco mais forte no bump. Agradeço os comentários, e bom final de semana à todos....
Aê galera, um up na piscina como pedirão, mais defeitos e/ou ajustes pode meter bronca. Abraços...
Ta Show de Bola Essas Texturas Suas!!! Ta Perfeito!!! ParabÉns!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 976

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.