Sala e Varanda com piscina

Por: edhuardocomh  

Em: 25/01/2009 15:51

Vlw Edhuardocomh, agradeço a ajuda, só mais uma, qnto tempo de render por cena?
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Agradeço a atenção de todos pessoal, obrigado pelas dicas. Paulo_jr o render está no rodapé das imagens mas para facilitar vou ditar aqui mesmo: Noite: Primeira (23 minutos) / Segunda (46 minutos) Dia: Primeira (20 minutos) / Segunda (51 minutos) Camera Piscina: 9 minutos O PC que estou renderizando possui processador Intel Quad Core. Agiliza muito porque o Max usa os 4 núcleos do processador ao mesmo tempo caindo para 1/4 do tempo normal. Mais críticas / sugestões ou dúvidas, fico à disposição, agradeço a ajuda de todos. Abraços...
Ixi, nem percebi, mas obrigado pela gentileza mais uma vez. Só me resta saber se um dia consigo pelo menos chegar perto de um render igual ao seu. Tô tentando fazer uma cena tem uma semana, e eaté agora num consegui chegar em uma iluminação proxima a realista.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Aew, agora as pastilhas estão corretas! deu vontade até de um mergulho, tá um calor danado por aqui.
www.maquetes3d.weebly.com
Paulo_jr se te mostrar os renders de uns meses atrás você não iria acreditar que coisa horroroza, fui aperfeiçoando com o tempo, as dicas do pessoal ajuda muito, poste depois no fórum alguns trabalhos teus pra gente comentar e ajudar. ricardo_duarte, nem me fale, aqui também tá um calor danado, sorte q choveu um pouco essa semana. É isso aí pessoal aprendendo com os nossos erros, graças à vocês (todos que compõe este fórum), ajudando e compartilhando o que sabem. Valeu galera, qualquer detalhe me avisem. abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.